Extrawheel – trailer monoroda para alforges

.

.

.

EXTRAWHEEL – o trailer mais leve do mundo !
.

O EXTRAWHEEL é um trailer (reboque) para transportar as cargas dentro de alforges, mantendo o equilíbrio, segurança e conforto ao ciclista; evitando o desgaste físico do ciclista e o desgaste dos componentes da bike.
.
capacidade de carga: aprox. 35/40kg

.
peso do quadro (sem alforges, sem roda, com acessórios):  2,89 kg
peso do trailer (sem alforges, com roda 26″, com acessórios):  4,75 kg

.

Composição do Extrawheel, sem rodas:

quadro fabricado em aço  = maior vida-útil (durabilidade)

engate, tipo forca, tamanho standard

blocagem para roda traseira da bicicleta, com ponteiras, modelo standard

pára-lamas

bandeirola Extrawheel

.

.

Mais que um bagageiro de bicicletas :

Mesmo se você necessita transportar pequenos volumes, é mais seguro e fácil transportá-lo em trailer (reboque)  :
• o trailer aumenta sua segurança, pois torna-o mais visível aos carros;
• aumenta sua estabilidade, pois o centro de gravidade permanecerá mais baixo (próximo ao solo);
• diminui a distância percorrida na frenagem – a carga quando posicionada em um bagageiro normal, está muito alto, e ajuda a levantar a roda traseira no momento da frenagem, diminuindo o contato da roda com o piso;

• aumenta o contato da roda dianteira no piso, importante principalmente em subidas;

• facilita subir e descer da sua bicicleta e enquanto você esta pedalando seus calcanhares não ficarão encostando nos alforges
• você não precisa mais carregar uma mochila nas costas

• Aumenta a vida-útil (durabilidade) de sua roda traseira
• reduz a resistência em terrenos mais suaves, pois, distribui a carga total sobre uma área maior (e sobre mais rodas), em função da 3.roda carregar e suportar o peso.

.

Qual roda devo usar no Extrawheel ?

Recomendamos montar no Extrawheel a roda com o mesmo tamanho das rodas de sua bicicleta.    Isto lhe proporcionará a melhor performance do trailer e também permite que a roda do trailer seja um sobressalente da roda da bicicleta.

Se deseja diminuir a resistência de rolagem,  escolha rodas grandes (diâmetros maiores que 26″ são ideais):  um pneu estreito é ideal para pedalar no asfalto e pneus largos para terrenos irregulares e “off-road”.

.

.

.

visite o site do fabricante: clique aqui

veja vídeos no youtube: clique aqui

para comprar, visite nossa loja virtual:  clique aqui !

.

Algumas fotos:

.

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s